sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Tamanho é documento?



            O tamanho do pinto sem sombras de dúvidas é a maior preocupação dos homens, desde que o mundo é mundo, pois segundo alguns amigos meus ( e provavelmente o resto dos homens, pois somos todos iguais) pensamos que quanto maior mais viril (faça me rir). Pode até ser, mas como  Ivete Sangalo disse: “Nem muito muito grande e nem muito pequeno e sim na media”, em uma entrevista ao programa Amor e Sexo, da Globo. Concordo plenamente com ela, porque grande de mais machuca e pequeno não sentimos nada e na media é perfeito para nossa excitação.
            Então homens parem de ser machistas e se libertem desse carma, e se preocupem com o tamanho e sim com a mágica que faz, por que é mais valido um pequeno brincalhão do um grande bobão. Para ver que eu não tô mentindo mulherada deixem seus comentários ali embaixo sobre o que você acha sobre o assunto para esses homens aprenderem.
            E só para deixar essa matéria mais interessante aqui vai uma pesquisa apresentada em um congresso da Sociedade Brasileira de Urologia, que mostro que os “pintos” brasileiros medem em média 11 a 17,2 centímetros duros.



            Agora vocês viram que não é mentira, mas aqui vai umas dicas de como levar uma mulher ou um homem ao orgasmo sem precisar de um pênis enorme.

            1- Fale putarias sem pudor na hora de fuder, isso mesmo não transe e sim foda igual um cachorro no cio. Pois tanto gay e héteros gostam de ser tratados de putas, mas sem esquecer-se dos limites, tem poucas pessoas que não gostam desse tipo de abordagem e merecer nosso respeito.
           
            2- Na hora da transa inove: posições novas e brinquedinhos podem se uma boa saída.

            3- Não tenha pudor na cama, pois você só poder dizer que não gosta se experimentar. (levo essa dica ao pé da letra e até hoje ninguém reclamou)

            4- faça sua parceira (o) implorar para se penetrada, leve as preliminares até você ou sua parceira (o) não aguentar mais, mas sem perder o tesão.

            5- Inove o local das transar. Sou super a favor de variar o local. Ex.: rua, motel, ou até mesmo na laje ao céu estrelado. Criatividade é sempre bem-vinda nessas horas.


Essa foram alguma dica para sabe que tamanho não é documento.
Beijos fui...

PS.: Deixem uma opinião sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário